1 de mai. de 2013

O 3° Aniversário do Transformice e minha volta ou blog \õ/

É isso mesmo, eu tô de volta ao blog \o/. E para começar quero falar do 3° aniversário do Transformice. Primeiro recebemos essa mensagem:

Clique para ampliar

Que eu recebi quando estava treinando meu bc (depois de meses sem jogar, tive que treinar um pouco ^^).
Para começar, essa última mensagem do Trigrounette é somente e apenas para digitar /atelier801 e não para digitar /sala atelier801, que foi oque muita gente fez (inclusive eu rsrs), tanto que quando entrei na sala tenha mais de 270 ratos, como minha net não é boa, deu o maior lag e acabou travando meu pc, que tive q reiniciar-lo. Mas digitando isso você ganhará esse bolo (que eu já tinha do 2° aniversário do mice):

Agora vamos a maior novidade: O concurso de cosplay. Vejam:

avatar
Cosplay Contest



Transformice celebra seu 3° aniversário !  Youuupppi! O /

Porque vocês são ratinhos adoráveis e para vos agradecer, decidimos reorganizar um concurso que agradou muitos de vocês: O concurso cosplay está de volta!
Para àqueles que não estavam presentes o ano passado, cosplay consiste em se fantasiar  para  encarnar um personagem de mangá, desenho animado ou vídeo-game.
O tema do concurso é Transformice! Seu traje/fantasia deve ser relacionado ao jogo Transformice. Rato, shaman, bola de canhão, etc … TUDO é permitido! Use sua imaginação e nos impressione com sua criatividade! * – *
Formato: Foto
  •  Somente um jogador por foto.
  • Por favor, lembre-se de que o cenário de sua foto também conta.
Grandes prêmios para os vencedores:
  • 1° lugar: Uma pelúcia e 5 broches Transformice!
  •  2° lugar: Uma camiseta e 5 brochesTransformice!
  •  3° lugar: Um tapete para o mouse e 5 broches Transformice!
Envie sua candidatura até o dia 31 de maio à 19h (horário de Brasília)  para o endereço concours@atelier801.com, conforme o modelo à baixo:
Lembre-se de colocar o seu nome/apelido no jogo e de anexar sua foto no e-mail ou hospedá-la em algum servidor web!
… E que vença a melhor fantasia!

E só lembrando, eu voltei, mas não sei se os outros também.
É só isso mesmo galera. Valeu e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário