22 de out. de 2012

Outras Informações da Versão 1.53

Antes de tudo, peço desculpa pelo fato de não termos postado todas as informações da nova versão do Transformice, isso aconteceu pelo motivo de eu estar um pouco ausente no blog.
Mas estou aqui e como se diz o ditado "Antes tarde do que nunca". :)

Novos Itens no Editor de mapa.


Confete de carnaval são trocados por balas.
Agora quando você aperta a tecla "E" ao invés de sair confete que era do mapa de carnaval irá sair balas.


- 4 novos itens e 3 novas peles na loja.

(As 3 peles são as vencedores do concurso "Faça sua Pele")

- 3 novos itens desbloqueáveis.


- Titulo do Evento.

/title 287 -> «Vampire»

- Mapas de vampiro na rotação das salas normais.


4 comentários:

  1. Sou o dono do blog www.trfmices.blogspot.com e você usou imagem no meu blog, que por acaso fui eu mesmo que fiz... Bote créditos, ok?

    ResponderExcluir
  2. Opa, lamento pelo incoveniente, postei no blog errado e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs agora levei ate um susto pq esse post foi de total autoria minha, mais acidentes acontecem,então não tem problema.

      Excluir
  3. Dihgão , respondendo o pedido de parceria , muito obrigado por aceita e que seja um sucesso o seu blog , o seu banner já esta no nosso blog si quiser da uma olhada e só entra no link http://transformice-dt.blogspot.com.br/ (moderador do site Transformice dt )

    ResponderExcluir