5 de out. de 2012

Resultado do Concurso "Faça sua Pele"


Os Administradores receberam no total 11.549 participações! E Ficaram felizes de ver que Nós apreciamos o concurso, tanto quanto ele, e eles ficaram realmente impressionados com a qualidade das criações da  gente! Muitas peles ficaram muito bem feitas e foi muito difícil escolher apenas três. Então eles tiveram que escolher as favoritas em primeiro lugar.


Vocês podem vê-las na página do Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.431683940200959.85517.126932107342812&type=3]facebook
Escolher somente três foi extremamente difícil, mas saibam que a Meli poderá reaproveitar outras peles, dentre todas estas que foram escolhidas. Houveram muitos candidatos que apresentaram pele de panda ou panda ruivo (vermelho), mas impossível de escolher uma e deixar outras de fora. No entanto,eles bem captaram a mensagem de que nós desejamos estas peles, e elas já estão nos planos!


Mas aqui está o que nós todos estavamos esperando: OS VENCEDORES!
Parabéns para os três!! Vocês receberão seus prêmios na próxima semana, e suas peles serão colocadas na loja assim que possível!

Imagem dos vencedores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário